jeudi 7 juin 2007

GUERREIRA

Cansada mas
continuando a lutar
Vazia mas
continuando a viver
Vida dura
Vida madrasta
Ja lutei muito
ja cai, me maxuquei
mas a cada queda
me levanto
com mais vontade
de viver....
continuo caminhando
por esta estrada
cheia de obstaculos
que por vezes parecem
insurmontaveis,
mas vou atravessando
cada um deles com mais
ou ménos dificuldade
e assim vou avancando
nésta vida dificil
mas que é a minha
e sempre avancarei
sempre lutarei
pelos meus ideais
e mesmo caindo
terei sempre forca
para me levantar
pois sou lutadora
sou guerreira
e mesmo sem forcas
nunca ficarei no chão
pois quem é valente
morre de pé
nunca aos pés de alguem

1 commentaire:

Lud MacMartinson - LMMP - Luxemburgo a dit…

OI NINA...
nunca esqueças que nasceste para cumprir um desígnio de felicidade e para lutar pela tua vida...
És uma GUERREIRA DA LUZ, porque não te deixas abater e, apesar das contrariedades e as dificuldades, sabes cultivar o perdão para quem te ofende e a gratidão para quem está a teu lado...
Admiro-te imenso...